quinta-feira

5

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

1ª e 2ª Varas de Currais Novos fazem seleção unificada para vaga de estagiário de Pós-Graduação em Direito

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

TJ RNA 1ª e 2ª Varas da Comarca de Currais Novos publicaram edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para cada uma das unidades judiciárias, destinadas a pessoas com formação em Direito que estejam cursando Pós-Graduação.

A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na elaboração de duas sentenças, uma na área cível e outra na área criminal. A prova objetiva ocorrerá no dia 1º de dezembro de 2020 e os oito candidatos melhores classificados poderão realizar a prova discursiva que acontecerá no dia seguinte.

Os cinco primeiros candidatos aprovados na prova discursiva passarão por entrevista, a ser realizada em 9 de dezembro, a partir das 8h, no prédio da sede da Comarca. Durante a entrevista, os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.

Haverá classificação até o 8º colocado, para efeito de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas entre os dias 9 de novembro e 18 de novembro exclusivamente através do e-mail: selecaoestagioposcn@hotmail.com. Para ver o edital completo clique Aqui.

 

Powered by WPeMatico

happy wheels