terça-feira

12

março 2019

0

COMENTÁRIOS

2018: Limite prudencial em Caicó iniciou o ano em 73% com Batata e finalizou o ano em 56% na gestão Marcos do Manhoso

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

batata-marcos

O vereador José Filho apresentou na Câmara Municipal de Caicó, durante a sessão desta segunda-feira (11), dados que chama atenção do chamado “limite prudencial”, no âmbito do município de Caicó.

Pelas informações, o primeiro quadrimestre de 2018 o índice estava em 73%, no segundo quadrimestre o índice ficou em 67%. Vale salientar que nos dois primeiros quadrimestres são referentes a gestão do prefeito Batata Araújo.

Após a prisão de Batata Araújo, fato ocorrido em agosto do ano passado, ao assumir a administração municipal, o vice-prefeito Marcos do Manhoso, reduziu consideravelmente o índice que finalizou o ano, no terceiro quadrimestre em um percentual de 56%.

De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, o limite máximo de comprometimento é de 54%.

O Vereador Zé Filho chamou atenção também para a existência de um debito de restos a pagar de mais de 10 milhões de reais, débito este, relativo ao ano de 2017 e anos anteriores.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels