terça-feira

15

novembro 2022

0

COMENTÁRIOS

3º Encontro da Família Dantas das Oiticicas será no início de dezembro

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O 3º grande encontro dos descendentes de José Calazâncio Dantas, o Coronel Bembém das Oiticicas, será em Caicó, de 02 a 04 de dezembro de 2022.

Dia 02 às 19h, será celebrada missa na Catedral de Sant’Ana por todos os falecidos da família Dantas das Oiticicas. Na mesma data, acontece “Noite da Amizade”, no Hotel Porto Bello, recepcionados por Tarcísio Nóbrega de Mello, o “Vaca Velha”.

A programação do dia 03, inicia às 8h, com visita a antiga Casa Grande das Oiticicas e a partir do meio-dia, confraternização entre os familiares no Clube Pingo D’Agua.

O cardápio é regional e inclui entre as variadas opções picanha, alcatra, frango, porco, feijoada, xerém, arroz de leite e arroz refogado, abacaxi caramelado, pão de alho, e queijo de coalho com mel. A animação da festa é com Suênia e Forró de Boa, Rodolfo Lopes e Orquestra Furiosa.

A programação encerra dia 04, com visita à fazenda Reforma, a partir das 8h. A fazenda foi propriedade de Juca Mello e Rita Enedina Dantas, filha do Coronel Bembém. A casa hoje pertence à Zoraide Nóbrega de Mello.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels