Coralistas da UnP têm maratona de apresentações em Natal e na região Sul do país em dezembro

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

20 Anos do Coral UnP

O Coral da UnP e da Universidade Aberta da Terceira Idade – UnATI estão com a agenda repleta no mês de dezembro. Os coralistas da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, participam de encontros de corais na Árvore de Mirassol e na Catedral Metropolitana de Natal. O repertório terá como temática as canções que emocionam e transmitem a magia do Natal.

Além das apresentações na capital potiguar, um grupo comandado pelo Regente da UnP, professor Isak Lucena, ainda se destina esse mês à região Sul para concertos no Natal Luz de Gramado e em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. Lá, os coralistas integrarão um grande coro com vozes de várias partes do país, composto por mais de 200 artistas.

De volta ao estado, o encerramento da temporada especial será no dia 20/12 na Catedral Metropolitana de Natal, com a união de sete corais e cantores convidados, totalizando mais de 160 participantes. O evento terá também a presença de membros dos grupos da CAERN, Redenção, do Sistema Fecomércio e dos Correios.

Para o Regente da UnP, a expectativa é grande por tudo o que representa a época. “O Natal é um momento para doarmos um pouco do que fizemos no nosso trabalho durante o ano. Fazer um encontro de corais beneficente é um momento para mantermos acessa a magia do Natal. Queremos passar essa mensagem com esses concertos musicais”, concluiu Isak Lucena.

banner_seridopneus-770