Ao utilizar a tribuna, na sessão desta quarta feira (30) da Câmara de Caicó, o vereador Lobão Filho (PMDB) fez um balanço geral das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado, dando um destaque especial a agenda administrativa da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na cidade de Caicó.
Em seu pronunciamento Lobão destacou a entrega de 100 cadeiras de rodas a pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Infantil (CRI), em Caicó. A entrega dos equipamentos, dos tipos comum, especial e de banho, atende pacientes residentes em cidades que integram a IV Região de Saúde.
Lobão fez uma referência especial a três solenidades para assinatura de ordens de serviço de adutoras nas comunidades de Lajinha, Palma e Barra da Espingarda. Ao todo, 1.350 pessoas serão beneficiadas em uma ação do Governo do Estado nessas comunidades. O investimento é de R$ 4,8 milhões. Além da adutora, todas as comunidades vão dispor de rede de distribuição, que é o duto que leva a água até as residências.
Para finalizar, Lobão destacou o convênio assinado com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Caicó, onde cerca de dezenove profissionais serão cedidos para reforçarem o quadro de funcionários da entidade. E ainda a garantia da Governadora que até o mês de julho deste ano, quer inaugurar a reforma do Aeródromo Rui Mariz em Caicó. Rosalba disse que a etapa mais difícil já foi vencida, se referindo à homologação junto a Agência Nacional de Aviação Civil e ao Comando Aéreo Brasileiro, e agora é concluir a reforma e a iluminação do local, permitindo funcionamento 24 horas.











Related Articles
No user responded in this post
Leave A Reply