Powered by Max Banner Ads 

Barragem Boqueirão de Parelhas já está sangrando

_tatiano.jpg
Foto: Tatiano

A Barragem Boqueirão em Parelhas que era o único dos grandes reservatórios que faltava sangrar, atingiu sua capacidade máxima por volta de 1 hora da madrugada de hoje (4). Ele é o maior reservatório da região do Seridó e tem uma capacidade de acumular 85 milhões 012 mil e 750 mil metros cúbicos. 

Já está programada uma vasta serie de manifestações populares no dia 6 (domingo) para comemorar a sangria do açude que não sangrava desde 2004. Haverá procissão a partir das 5 horas e 30 minutos da manhã saindo da matriz de São Sebastião até a Barragem. Chegando lá será celebrada missa em ação de graças.  

E por volta de meio dia a prefeitura de Parelhas contratou a cantora Lane Cardoso e trio elétrico e Marquinhos Carreira e Banda Sakulejo que farão um verdadeiro carnaval fora de época.


 Powered by Max Banner Ads 

Sobre Suébster Neri

Blog Suébster Neri Caicó-RN. Contatos: Cel: (84) 9978-5334 MSN/E-mail: suebsterneri25@hotmail.com
Adicionar aos favoritos o permalink.

5 Responses to Barragem Boqueirão de Parelhas já está sangrando

  1. josé marcolino diz:

    Eu sou filho dos marcolino de parelhas, Nascido nesta bela cidade , Mas vivó em Maringá no paraná,todo ano estou em parelhas, estou muito feliz em ver o nossoboqeirão sangrado,sso e uma benção de Deus, eu abraço para todos os pareences.

  2. Elita de Medeiros diz:

    Sou Parelhense… Sinto muito orgulho das belezas do meu lugar! Belissima essa imagem, belissimo o Boqueirão!!! Um grande abraço aos meu queridos irmãos parelhences.

  3. zepawlo diz:

    naum sou filho de parelhas mais tenho amigos ai, e amo essa cidade adoro mesmo e essa barragem linda assim qndo ta sangrando bela parabens ao parelhenses a todos

  4. almir nicolau da silva diz:

    e a barragem mais linda da america latina

  5. ALEXANDRE BODE diz:

    BARRAGEM MAIS LINDA DO MUNDO ORGULHO DE SER PARELHENSE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Security Code: