terça-feira

3

agosto 2021

0

COMENTÁRIOS

ABC fica a uma vitória da classificação para 2ª fase

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Com nove rodadas realizadas, o grupo 3 na série D do Brasileiro está partindo para definição dos classificados. O ABC, que empatou contra o Central e manteve a distância de quatro pontos para o América, na segunda colocação, perdeu terreno apenas em relação ao Campinense, que reduziu a diferença em relação ao Alvinegro para cinco pontos, após a vitória o Atlético-CE se isolando na terceira colocação.

Para atingir o percentual apontado como de segurança visando avançar de fase, a equipe abecedista necessita de mais três pontos apenas. Os matemáticos do site Chance de Gol apontam que um clube tem 97% de probabilidade de avançar na competição, atingindo a marca dos 22 pontos.

O próximo confronto abecedista pelo Brasileirão será diante do Caucaia-CE. A partida que estava prevista para ser realizada domingo às 18h no Frasqueirão, foi adiada para próxima segunda-feira, 16 horas, apenas o local do confronto foi mantido pela diretoria de competições da CBF.

O Caucaia fez o clube potiguar amargar uma derrota surpreendente, de virada, marcando dois gols nos minutos finais da primeira partida, um fato que ninguém dentro do Alvinegro sabe explicar como ocorreu. Mas antes desse compromisso, os potiguares possuem na agenda o jogo de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels