terça-feira

16

julho 2019

0

COMENTÁRIOS

Abertas as inscrições para a Corrida PRF 191 RN 2019

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

PRFA Polícia Rodoviária Federal realizará, no dia 09 de novembro de 2019, a terceira edição da Corrida PRF 191 em Natal/RN. A prova deverá reunir cerca de 3 mil corredores na capital potiguar, com distâncias programadas de 10 milhas (16 km), 5 milhas (8,04 Km) e 3 milhas (4,8 km).

A Corrida PRF 191 é uma ação da Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”, e a cada inscrição realizada, serão doados cinco reais para a Campanha, cujo dinheiro será destinado às instituições envolvidas no apoio e no tratamento das crianças diagnosticadas com a doença.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site 10milhasprf.com.br. A largada do evento acontecerá na Arena das Dunas, às 16h, e seguirá pela BR 101 em direção à Zona Sul da cidade, finalizando o maior percurso em Emaús, e retornando para o mesmo local de partida.

No dia do evento, equipes extras de Policiais Rodoviários Federais farão a sinalização no trecho para garantir a segurança dos participantes. Rotas alternativas serão sugeridas para não impactar o trânsito de veículos no local.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels