sexta-feira

8

março 2019

0

COMENTÁRIOS

Ação Social do Carnaval realizado no Marizão arrecada de 8 a 10 toneladas de alimentos que serão doadas a instituições e famílias carentes

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2019-03-08 at 17.26.44

Uma Ação solidária do Carnaval em Caicó, foi efetivada nesta sexta-feira (08), com a entrega, por parte de empresários responsáveis pela realização das festas promovidas no estádio Marizão.

Além de fomentar a economia local e atrair turistas para brincarem o carnaval em Caicó, a empresa Ultra realizou a entrega de cerca de oito a dez toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinadas a entidades beneficentes e famílias carentes de Caicó.

O empresário Robson Pires, juntamente com o Francisco de Assis (Assis do Paulo VI) presidente da Liga Caicoense de Desporto, responsável pelo Marizão realizaram a entrega a Paróquia de São José, do bairro Paraíba, que ficará responsável pela distribuição. Os Padres Alexandre Lopes e Joaquim José de Oliveira receberam os alimentos e para o deslocamento foi necessário a contratação de um caminhão baú.

“Além de instituições como Abrigo Dispensário, Casa da Caridade e Apae, muitas famílias carentes serão beneficiadas com estes donativos. Estes alimentos chegam num bom momento, onde a própria igreja vivencia a quaresma, que é um período de penitência em preparação para a Páscoa cristã”, destacou Padre Alexandre Lopes.

Já o empresário Robson Pires, destacou a importância do ato de doação. “Além de fomentar a economia de nossa cidade, temos a responsabilidade com o social. Com esta ação, muitas famílias são atingidas pela realização do carnaval em Caicó. Uma ação concreta que demonstra a importância da realização do evento. Escolhemos a paróquia de São José que saberá fazer a distribuição de todos estes alimentos que suprirá a necessidade de muitas pessoas”, frisou.

banner_seridopneus-770

happy wheels