quarta-feira

11

janeiro 2017

0

COMENTÁRIOS

Amazan conversou com Governador sobre a situação da Barragem Passagem das Traíra

Por , Em notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Na tarde desta terça-feira (10), o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, participou, ao lado do Governador Robinson Faria, da cerimônia de posse e troca de comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade, o gestor conversou com o Governador sobre o problema pelo qual passa a Barragem Passagem das Traíras, explicando a gravidade do assunto, e o mesmo se comprometeu a tratar do caso com o Secretário da SEMARH, Mairton França.

“Hoje pela manhã nós tínhamos uma audiência marcada com o Governador, em que estariam presentes vereadores de Jardim do Seridó, o presidente da Câmara de São José do Seridó, Deputados Vivaldo Costa e Nelter Queiroz, representantes da Caern, mas fomos comunicados que, por motivo de saúde, o Governador não trabalharia hoje pela manhã e, por esse motivo, a audiência foi desmarcada. Aproveitando que estava com o governador na cerimônia de troca de comando da PM, expliquei a situação em que se encontra a estrutura física da barragem e externei a preocupação de todos com  o problema. O mesmo me garantiu tratar o assunto com o secretário Mairton. Agora é aguardar as providências que o Estado vai tomar”, disse Amazan.

_banner-fabricio-otica

happy wheels