sábado

7

agosto 2021

0

COMENTÁRIOS

Após missa de 30 dias, cinzas do professor Muirakytan são depostas em túmulo da família em Caicó e UFRN faz homenagem em Bosque da Memória

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp-Image-2021-08-07-at-15.13.05

Neste sábado, 7, aconteceu a missa de 30 dias do falecimento do professor e historiador caicoense, Muirakytan Kennedy de Macedo.

A missa foi celebrada pelo padre Gleiber Dantas, aconteceu na Igreja do Rosário, em Caicó, e reuniu a esposa, a poetisa Ana de Santana, a irmã Santana Macedo, além de outros familiares, amigos e colegas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde Muirakytan lecionava.

Logo após a celebração, ocorreu a deposição das cinzas do professor Muirakytan no túmulo da família, no Cemitério São Vicente de Paulo. Em seguida, houve uma homenagem no Bosque da Memória, no Ceres-UFRN, coordenada pela diretora Sandra Kelly: “escolhemos um Pau-D’arco, uma planta bonita e forte”, afirmou. Na ocasião, a Oração de São Francisco foi entoada por Padre Gleiber e acompanhada pelos presentes.

Emocionada, a esposa Ana de Santana agradeceu a todos: “Muirakytan era encantado pela alegria, vou seguir nessa alegria e eu tenho certeza que um dia a gente vai se encontrar e vou contemplar Deus com os olhos meus. Obrigada a todos”, finalizou emocionada sob aplausos.

Fonte: Suerda Medeiros.

 

banner_seridopneus-770

happy wheels