sexta-feira

14

junho 2019

0

COMENTÁRIOS

Após resgate, 9 náufragos chegam a Natal; ‘é uma nova vida’, diz sobrevivente

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

whatsapp-image-2019-06-14-at-11.28.04Chegaram a Natal, na manhã desta sexta-feira (14), nove tripulantes do barco de cargas Navegantes, resgatados pela Marinha do Brasil. A embarcação seguia para Fernando de Noronha, mas naufragou ainda na noite de terça-feira (12). Um homem segue desaparecido.

“O barco virou de banda (de lado). Foi muita chuva, muito vento, mau tempo, né? A gente agradece a Deus por mais uma oportunidade. É uma nova vida para a gente”, contou o comandante da embarcação, Paulo Penha de Moura.

O Navegantes partiu do Recife na quarta-feira (12) e tinha previsão de chegada em Fernando de Noronha nesta sexta-feira (14). Por meio de nota, a Marinha do Brasil afirmou que a embarcação naufragou a uma distância de 80 milhas náuticas, o equivalente a 148 quilômetros, de João Pessoa.

Ainda no texto, a corporação informou que o navio-patrulha Guaíba resgatou nove náufragos da embarcação de carga e que o navio-patrulha Macau faz buscas para tentar encontrar o tripulante desaparecido.

Powered by WPeMatico

logo-radioserido3-1

happy wheels