quarta-feira

3

julho 2019

0

COMENTÁRIOS

Após ser presa em quarto durante arrastão, família é libertada por criança de 2 anos

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

plantao-zsUma criança de dois anos de idade foi quem abriu o quarto onde criminosos trancaram uma família durante um arrastão na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na Zona Oeste da capital.

Segundo o relato do pai da criança, ele abria o portão de casa, para sair, quando foi abordado por criminosos armados. Os assaltantes entraram na casa e fizeram refém, além dele, uma mulher, um adolescente e uma criança de oito anos. Ainda de acordo com a vítima, a criança mais nova, de apenas dois anos, estava dormindo, e os pais pediram para os criminosos não mexerem com ela.

Ainda de acordo com o relato da vítima, os criminosos passaram cerca de meia hora no imóvel, que foi revirado. Eles levaram televisão, outros equipamentos eletrônicos, roupas, aparelhos celulares e exigiam que o pai entregasse jóias e arma, apesar de ele dizer que não possuía.

Antes de deixar a casa, os assaltantes amarraram as vítimas e trancaram a família em um quarto, deixando a chave na porta, enquanto a criança continuava dormindo em outro cômodo. Quando acordou, depois da fuga dos criminosos, a criança procurou a família e, sob orientação dos pais, conseguiu girar a chave e abrir a porta.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels