terça-feira

31

dezembro 2019

0

COMENTÁRIOS

Artur Maynard comemora empenho da emenda de Rafael Mota que servirá para o Sistema de vídeo monitoramento em Caicó

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

PSB_RN_artur-maynard_rafael-motta

Através das redes sociais o presidente do diretório municipal do PSB, empresário Artur Maynard, comemorou o empenho da emenda parlamentar destinada ao município de Caicó, pelo deputado federal Rafael Mota, coordenador da bancada federal do RN em Brasília.

A emenda no valor global de R$ 373 mil, será para a área de segurança pública com a instalação do Sistema de vídeo monitoramento.

“Com muita felicidade estamos terminando o ano com uma excelente notícia. O empenho da emenda para Segurança Pública de 373.000,00 mil reais para cidade de Caicó, para o sistema de Vídeo monitoramento que viabilizei através do nosso Deputado Federal Rafael Motta. Muito obrigado meu amigo por sua atenção e dedicação ao povo de Caicó. Um Abraço do Amigo do Povo, Artur Maynard”, postou.

Pelo projeto, as áreas que receberam os estudos para a implantação do projeto são as seguintes: Entradas de Caicó (Zonas Norte, Oeste e Leste, Posto Santa Cruz, Curva do Barandão, Praça do Entroncamento, Casa da Mãe Pobre, CAIC, Praça da Soledade, Ceduc, Praça do Castelo Branco, lateral da AABB, Praça Manoel Félix, Praça Dom José Delgado, Ilha de Sant’ana, Centro de Caicó, praça do Rosário, UERN, Praça do Coreto, Escola Senador Guerra, Esquina da Avenida Cel. Martiniano com à Avenida Seridó e Rodoviária.

banner-CDS-1

happy wheels