segunda-feira

27

janeiro 2020

0

COMENTÁRIOS

Assalto a residência em Caicó termina com cinco bandidos mortos

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2020-01-27 at 06.02.51

Uma família foi feita refém na noite deste domingo (26) no bairro Jardim de Alah na zona leste de Caicó. A quadrilha era formada por cinco homens, com idade entre 25 e 35 anos, e que estavam com duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38.

Vizinhos perceberam a atitude estranha na residência invadida, e acionaram a polícia militar. A chegada dos policiais foi rápida e surpreendeu até os bandidos que ainda se encontravam dentro da residência, onde estavam aproximadamente três pessoas.

De acordo com informações do Coronel Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, ainda houve uma tentativa de diálogo para que os cinco assaltantes se entregassem, porem eles tentaram fugir da casa atirando contra os policiais. Na troca de tiros todos os cinco acusados foram alvejadas, sendo socorridos para o Hospital Regional do Seridó, vindo todos a óbito.

A Família não sofreu qualquer violência física, apenas convivendo com o trauma de ter sua casa invadida por elementos, cujas identificações ainda não foram liberadas pelas autoridades.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels