quinta-feira

12

agosto 2021

0

COMENTÁRIOS

Assassino de comerciante caicoense morre em confronto com a polícia

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Delegacia de Polícia Civil de Caicó, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, deflagrou na tarde de hoje, dia 11/08/2021, a “Operação Garmem” visando cumprir o mandado de prisão em desfavor de Weslley Magno Silva de Araújo, conhecido também pelos apelidos “Negão Salvador” e “General”.

Wesley estava foragido da justiça após ter sido identificado como autor do latrocínio ocorrido no dia 19/05/2021 na zona norte de Caicó, levando à morte o empresário George Basílio. Ademais, era investigado pelo roubo ao posto Shell na madrugada do dia 19/05/2021 na cidade de Caicó, além de ser integrante de uma facção criminosa, sendo considerado uma pessoa de altíssima periculosidade.

Weslley Magno estava homiziado na cidade de Coronel Ezequiel. Após o cerco policial, Weslley reagiu à ordem de prisão, efetuando disparos contra os policiais, que reagiram em legítima defesa. Wesley foi rapidamente socorrido ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito. Com Wesley foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas, moto roubada, dentre outros objetos de interesse da investigação.

Powered by WPeMatico

happy wheels