quinta-feira

19

março 2020

0

COMENTÁRIOS

Assembleia Legislativa do RN suspende atividades por causa do coronavírus

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

deputadosOs deputados estaduais do Rio Grande do Norte aprovaram na manhã desta quarta-feira (18) a suspensão das atividades legislativas e administrativas da Assembleia Legislativa Estadual por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A aprovação do requerimento assinado pelos parlamentares médicos foi feita à unanimidade.

O requerimento assinado pelos deputados Albert Dickson (PROS), Bernardo Amorim (Avante), Galeno Torquato (PSD), Getúlio Rego (DEM) e Vivaldo Costa (PSD), que são médicos, trata da imediata suspensão de todas atividades administrativas e legislativas no legislativo potiguar diante da “situação de emergência enfrentada pelo Brasil, afetado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) já declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Após a leitura e aprovação do requerimento em Plenário, a Mesa Diretora aprovou e assinou ato que suspende todas as atividades legislativas e administrativas do Poder Legislativo por quinze dias, a partir desta quinta-feira (19).

Powered by WPeMatico

happy wheels