sexta-feira

24

maio 2019

0

COMENTÁRIOS

Atacante do ABC sofre lesão, fica em corredor de hospital e empresário acusa descaso

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

jogadorO atacante do ABC, Wesley Veterano, fraturou a tíbia e a fíbula durante um jogo-treino nessa quinta-feira (23), no CT Alberi Ferreira de Matos, após um choque com o goleiro adversário. Depois de receber os primeiros atendimentos em campo, o atleta foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, referência no tratamento de fraturas.

No entanto, a Websoccer, empresa que gerencia o jogador, decidiu levá-lo para um hospital particular da capital. A escolha foi tomada após a divulgação de um vídeo em que o atleta aparece em uma maca no corredor do Walfredo Gurgel. Segundo o empresário Diogo Silva, o Alvinegro deixou o atacante em situação de descaso.

Em nota à imprensa nesta sexta-feira (24), a diretoria abecedista destacou que a mudança de local de internação não foi comunicada ao clube. O documento reforçou também que a equipe médica do alvinegro acompanhou Veterano durante todo o período em que ele esteve no hospital. Ainda de acordo com o texto, o clube já havia iniciado o processo para encaminhá-lo para um hospital privado.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels