quinta-feira

11

novembro 2021

0

COMENTÁRIOS

Atendimento da Caern em São Fernando muda temporariamente de local

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

 

O escritório de São Fernando está passando por reforma e a Caern transferiu o atendimento para um prédio na rua Tenente Ananias, 14, Centro, ao lado da Unidade de Assistência Farmacêutica da prefeitura. O atendimento é feito às quintas-feiras, e estará disponível a partir do dia 18. Os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer ao local, após agendamento no www.agendamento.caern.com.br.

O serviço será prestado de forma provisória, enquanto o escritório local é reformado. O prédio foi cedido pela prefeitura de São Fernando. É importante lembrar que a Caern possui diversos canais para atendimento que dispensam o comparecimento presencial ao escritório. Por meio da agência virtual no www.caern.com.br e no aplicativo Caern Mobile é possível ter acesso aos diversos serviços da Companhia.

REFORMAS

A Caern investe na reforma de seus prédios para oferecer mais conforto aos clientes e melhor condições de trabalho aos empregados. No Seridó já foram reformados os escritórios de Jardim do Seridó, Parelhas e está sendo finalizado o escritório de Acari. Também serão feitas intervenções no escritório de Carnaúba dos Dantas.

happy wheels