sexta-feira

3

agosto 2018

0

COMENTÁRIOS

Audiência da TV: “Vídeo Show” perde para Record e SBT e amarga 3º lugar

Por , Em Sem categoria

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A coisa está cada vez mais difícil para a audiência do “Vídeo Show” nas tardes da Globo – e atingiu um nível crítico na edição desta quinta-feira (2).

O vespertino global registrou apenas 8,8 pontos de média, com direito a pico de 11,8 e share (número de televisores ligados) de 20%, e amargou o terceiro lugar de sua faixa de exibição (14h01/15h04).

No mesmo horário, a Record garantiu a liderança isolada com 10,1 pontos, enquanto exibia o “Balanço Geral SP”. Já o SBT contabilizou 8,9 com a transmissão do “Bom Dia & Cia”, que completou 25 anos no dia de ontem.

Mais tarde, no espaço da madrugada, a Globo também amargou a vice-liderança com o talk show“Conversa com Bial” (8,7 x 6,0) e a série americana “Flash” (5,3 x 5,1), ambas atrás do SBT. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Novos Ares, Pouca Audiência

Fora do ar durante a Copa do Mundo da Rússia, o “Vídeo Show” voltou à programação da Globo no dia 16 de julho. Sem Otaviano Costa, que dedica-se a um novo projeto, o vespertino passou a contar com Sophia Abrahão e três ex-BBBs, Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara Lima.

Powered by WPeMatico

happy wheels