quinta-feira

18

maio 2017

0

COMENTÁRIOS

Auto de Sant’Ana retorna aos festejos da padroeira de Caicó

Por , Em notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

AUTO

O espetáculo Auto de Sant’Ana, que enaltece a fé e a história do povo seridoense, retorna aos festejos da padroeira de Caicó, em julho deste ano, com realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o total apoio da gestão Batata Araújo, que tem incentivado a realização de eventos culturais na cidade.

As inscrições para o elenco já estão a todo vapor, acontecendo na sala 115 no prédio do Centro Administrativo, 993, centro de Caicó, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), com atendimento das 7 às 13h até amanhã, 19 de maio. Todos os artistas locais estão convidados a se inscreverem.

A audição acontecerá domingo (21), na quadra de esportes do SESC Seridó, das 8h às 16h.  Para os inscritos, os diretores do espetáculo dão algumas dicas: é necessário conduzirem roupas leves e roupas claras (em especial branca), toalha de rosto, lanche individual e água. Quem não quiser levar sua alimentação, o SESC estará com restaurante em funcionamento.

Com texto de Claúdia Magalhães e música de Danilo Guanais, o espetáculo será apresentado ao público nos dias 28 e 29 de julho, no anfiteatro do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

A direção executiva e geral é do artista plástico André Vicente e tem como direção de espetáculo e arte, Maguila Torquato e Jonas Linhares. Atuando como preparador de elenco, o professor Lourival Andrade.  André Vicente confirmou que o Auto de Sant’Ana vai utilizar o mesmo texto de Cláudia Magalhães (Terra de Sant’Ana), mas com uma nova roupagem.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels