segunda-feira

7

novembro 2022

0

COMENTÁRIOS

Balance Eu: documentário destaca o padre da rede

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

padre-gleiber-768x426

A programação do Curta Caicó 2022 promoveu oficina Documentando com alunos da rede pública de Caicó. O professor Marlon Meirelles levou para os jovens o passo a passo para a criação de um documentário. O projeto envolveu jovens de quatro escolas estaduais.

Entre os filmes produzidos está “Balance Eu”, documentário de 11 minutos, com indicação livre, estrelado por Padre Gleiber Dantas, conhecido como o “padre da rede”, que ganhou destaque nas redes sociais e em programas de televisão de todo o Brasil após viralizar ao fazer um leilão online se balançando em uma rede.

“Eu aproveito ao máximo essa publicidade que eu tenho para ser um sinal daquele que me elegeu para ser seu evangelizador. Eu espero transmitir a mensagem fundamental do cristianismos que é o amor a Deus e o amor ao próximo”, destaca padre Gleiber em um dos trechos.

O documentário gravado em setembro de 2022 tem a direção coletiva de alunos da Escola Estadual Padre Edmund Kagerer. A produção está disponível na internet na página: oficinasdocumentando.com.br/movie/balance-eu

 

 

happy wheels