Bandido mata homem a tiros e leva mulher refém em Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Um homem morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira (24), na avenida Prudente de Morais. O atirador ainda invadiu uma academia e fez uma mulher refém. Ele fugiu levando a vítima em um carro roubado. Segundo a Polícia Militar, ela foi solta na Zona Norte da capital.

De acordo com a Polícia Civil o homem foi baleado na rua, antes do criminoso invadir a academia. Em seguida, o bandido entrou na academia e efetuou outros disparos. Um instrutor da academia também ficou ferido, segundo a polícia. O caso aconteceu por volta das 9h no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. De acordo com o capitão Lira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso chegou a pé ao local, entrou na academia, realizou disparos de arma de fogo e pegou uma mulher como refém.

“O pessoal da academia informou que escutou disparos, chegou esse cidadão correndo, adentrando a mesma e ameaçando os clientes. Tinha uma moça na recepção, ele puxou ela de refém e efetuou mais disparos dentro da academia, mandou o pessoal ficar abaixado. O pessoal ficou em pânico”, disse o capitão.

Após tomar a mulher como refém, o criminoso roubou um carro modelo Vectra de cor escura e usou a mulher como motorista. Ela foi liberada minutos depois em frente a um colégio no bairro Potengi, na Zona Norte, junto com o carro.

The post Bandido mata homem a tiros e leva mulher refém em Natal first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico