sexta-feira

21

setembro 2018

0

COMENTÁRIOS

Bandidos invadem agência dos Correios, rendem vigilante e roubam arma

Por , Em Sem categoria

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Um assalto à agência dos Correios da cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, foi registrado na manhã desta sexta-feira (21). O crime aconteceu por volta das 9h30 na agência que fica localizada na Avenida Liberdade, no Centro. O crime será investigado pela Polícia Federal (PF).

De acordo com informações da Polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta, renderam o vigilante e roubaram dinheiro dos caixas além da arma do vigilante. A quantia levada não foi revelada pela PF. Também segundo a polícia, a motocicleta usada pelos criminosos foi roubada nesta quinta-feira (20) na cidade do Conde, Litoral Sul do estado.

Há menos de um mês, a Polícia Militar impediu um assalto na mesma agência. Na ocasião, um homem que estava encapuzado dentro do local percebeu quando viaturas da polícia chegaram nas proximidades e em seguida fugiu sem conseguir levar nada. Os objetos que estavam dentro da agência eram coletes dos seguranças e armamento. Ninguém foi preso.

O coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect), Evandro Farias, relatou que o número de agências que já sofreram algum tipo de violência neste ano de 2018 é alarmante. “Quase todas as agências dos Correios na Paraíba já passaram por algum tipo de assalto ou arrombamento neste ano. São em torno de 235 agências e arrisco em dizer que apenas 10 delas não foram atacadas”, afirmou. O sindicato também relatou que a agência de Bayeux já foi assaltada três vezes em 2018.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels