terça-feira

24

agosto 2021

0

COMENTÁRIOS

Brasil-Argentina em São Paulo poderá receber até 12.000 torcedores

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O clássico sul-americano Brasil-Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar-2022, marcado para 5 de setembro em São Paulo, poderá ter até 12 mil torcedores, informaram fontes oficiais nesta terça-feira. A partida que poderá ter frente a frente Lionel Messi e Neymar, agora parceiros no PSG, será um “evento-teste” no caminho para a realização de outros na metrópole latino-americana após a queda do número de infecções e mortes por covid-19 e a antecipação da vacinação, indicou o secretário estadual de Esportes em um comunicado.

“Será autorizada apenas a presença de torcedores que apresentarem teste negativo realizado em até 48 horas antes do evento. Após a partida, todo o público presente será testado e acompanhado por 15 dias”, acrescentou.

O clássico sul-americano, o primeiro após a vitória da Argentina sobre o Brasil na final da Copa América, no Maracanã, em julho, será a primeira partida de futebol em São Paulo a ser disputada com a presença do público após um ano e meio de proibição. 

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels