sexta-feira

20

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Caern anuncia suspensões de abastecimento de água em 35 cidades do RN

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

águaEntre os dias 23 e 26 de novembro, 35 municípios potiguares terão suspensões temporárias no abastecimento de água, segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). O motivo é a adequação dos sistemas ao mercado livre de energia. O serviço será realizado nas estações de bombeamento de Nísia Floresta, Monte Alegre, Florânia, Jardim de Piranhas e Jucurutu.

Na segunda-feira (23), a parada será nas estações de bombeamento 1 e 2 da Adutora Monsenhor Expedito, localizadas em Nísia Floresta e Monte Alegre, respectivamente. A duração da execução do serviço de adequação da medição será de aproximadamente 12 horas, começando às 6h e indo até as 18h. Com a retomada do sistema, após a conclusão, em até 48 horas o abastecimento estará normalizado.

Na quarta (25), será a vez adequação da medição das estações de bombeamento 3 e 4 da Adutora Serra de Santana, ambas em Florânia. A duração da execução do serviço de adequação da medição também será de aproximadamente 12 horas, começando às 6h e indo até as 18h. Nessa parada, serão afetados Florânia, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova, Bodó e comunidades da Conisa.

Na quinta (26), serão feitas as adequações da medição na estação de bombeamento 1 da Adutora Manoel Torres, em Jardim de Piranhas, e na estação de bombeamento 1 da Adutora Médio Oeste, em Jucurutu. Não haverá interrupção no abastecimento da Adutora Manoel Torres, tendo em vista que a Caern vai utilizar o sistema do Açude Itans para funcionar no período.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels