“Caicó precisa de um choque de gestão e de um prefeito que tome partido pela cidade”, defende Dr. Tadeu

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

IMG-20201010-WA0507

Dr. Tadeu (PSDB) e Toinho (PL) estiveram neste sábado (10) visitando o comércio de Caicó, o Mercado Público e a Feira de Artesanato. Tadeu fez discursos em diversos pontos onde destacou a importância do município receber um choque de gestão e contar com um planejamento efetivo.

Na Feira de Artesanato, ele enfatizou o valor que deve ser dado aos nossos produtos, com um local adequado para comercialização e principalmente com políticas públicas de fomento ao segmento.

“Caicó está precisando de um gestor que tome partido pela nossa cidade. Que busque parcerias e elenque prioridades para resolver algumas situações que faltam apenas um pulso firme. Nossa cidade é reconhecida nacionalmente pela riqueza dos produtos, mas nós precisamos melhorar alguns cenários que deixam a desejar”, frisou.

Outro ponto que merece ser destacado, e que está no Plano de Metas, diz respeito a um calendário para realização da Feira de Negócios, em parceria com órgãos governamentais, sejam estaduais ou federais, e a iniciativa privada. Além disso, serão elaborados estudos sobre atividades e potencialidades econômicas da cidade.

banner_seridopneus-770