quarta-feira

8

novembro 2017

0

COMENTÁRIOS

Caicó sediará encontro potiguar de redes e centrais de negócios

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

6ce7da96-4175-4891-8479-7583a1769180

Com o tema “Associativismo: novos rumos pedem novas posturas”, Caicó sediará no próximo dia 21 de novembro o Encontro Potiguar de Redes e Centrais de Negócios. A programação visa qualificar os empresários que fazem parte de associações varejistas, através de palestras e casos de sucesso que evidenciam as novas tendências do setor.

As palestras acontecerão no auditório da Casa do Empresário e tratarão de cenário econômico, linhas de financiamento, liderança e associativismo, tributação eficiente, processos administrativos e marketing. “Durante um dia, reuniremos empresários de todo o estado para discutir estratégias gerenciais que fortalecem as Redes e Centrais de Negócios”, destaca Raildon Lucena, diretor da Referência Comunicação, empresa promotora do evento.

O evento é promovido pelo Sebrae e pela Referência Comunicação, com patrocínio do Banco do Nordeste. Ainda conta com apoio da Universidade Potiguar e das entidades empresariais de Caicó – ACISC, CDL e SindVarejo. As inscrições estão abertas pelo Call Center do Sebrae: 0800.570.0800. Sem taxa de inscrição, os participantes doarão material de limpeza que será destinado a ACAPAM.

happy wheels