quarta-feira

15

maio 2019

0

COMENTÁRIOS

Câmara realizará sessão solene em homenagem ao Dia do Gari em Caicó

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Câmara de Vereadores de Caicó prepara sessão solene em homenagem ao Dia do Gari. A sessão será nesta quarta-feira (15), a partir das 16h com a participação de cerca de 50 profissionais ligados ao setor de limpeza urbana no município.

A sessão solene foi proposta pelo vereador José Rangel que recebeu sinal positivo de todos os demais edis da Casa Legislativa.  O Dia do Gari é comemorado no município no dia 16 de maio e são de suma importância para que as cidades estejam diariamente limpas e em boas condições de habitação.

Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), nós, brasileiros, produzimos aproximadamente 230 mil toneladas de lixo por dia. Com esse número alarmante é possível entender que precisamos muito do trabalho dos Garis. Mesmo contando com as coletas de lixo, uma parcela do que é produzido acaba indo para as vias públicas e o Gari tem o importante papel de deixar tudo organizado. É importante destacar que a população também tem a sua parcela de contribuição para manter a cidade limpa e organizada.

happy wheels