sexta-feira

3

agosto 2018

0

COMENTÁRIOS

Camila Pitanga, Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo assumem comando do “Criança Esperança”

Por , Em Sem categoria

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Além de integraram a equipe do “Criança Esperança” 2018 como mobilizadores – participando de projetos sociais –, Camila PitangaFernanda Gentil e Jonathan Azevedo também responderão pelo comando do especial ligado à campanha, que a Globo deve exibir em agosto.

Os três irão se integrar ao time do show, que já conta com Dira Paes, Flávio Canto, Lázaro Ramos e Leandra Leal. O quarteto está à frente da atração desde 2015, ano em que o “Criança Esperança” celebrou três décadas.

O projeto nasceu em 1985, com Renato Aragão – então em parceria com os colegas de “Os Trapalhões” – liderou o “SOS Nordeste”, que visava auxiliar vítimas da seca, especialmente no Ceará, terra do intérprete de Didi Mocó.

Em 1986, nasceu, de fato, o “Criança Esperança”. Durante as décadas de 1980 e 1990, o destaque ficava por conta do show com convidados musicais e contratados da emissora. Desde a reformulação, o “Mesão da Esperança” passou a dominar a atenção do público – são artistas que atendem ao telefone, recebendo doações.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels