sábado

22

fevereiro 2020

0

COMENTÁRIOS

“Campanha o Seridó tem Sede de Solidariedade” fará recolhimento de donativos em todas as missas na quarta-feira de cinzas

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2020-02-22 at 09.52.54

Motivados pela Fé a Igreja convida todos os cristãos católicos a viver o tempo de Quaresma, que na Oração, Jejum e esmola nos levará a Páscoa. Tempo que nos direcionará para a solidariedade, para uma vida simples e comedida, nascida não de ideologias, mas do encontro com o Senhor nosso Deus, favorecidos pelo tema: Vida, Dom e Compromisso.

Nesta perspectiva, a Diocese de Caicó, através da Comissão Diocesana Pastoral para a Ação Social e Transformadora, recolhe os frutos de sua esmola, jejum e oração a partir da “Campanha o Seridó tem Sede de Solidariedade” que será vivido nesta quarta-feira de Cinzas, no dia 26 de fevereiro de 2020, em todas as missas e celebrações, início dos exercícios quaresmais, com a responsabilidade de fazer crescer 30, 60 e 100 vezes mais, no serviço de Ação Social e Transformadora da Diocese.

Neste processo, é urgente a participação de todos que devem estar em sintonia com os Projetos da Ação Social e Transformadora, pois assim comprometemo-nos com uma Igreja em Saída, definirmo-nos como Discípulos missionários preocupados em fazer acontecer “Pão em todas as mesas”.

A Comissão Diocesana Pastoral para a Ação Social e Transformador, quer participar deste Projeto eclesial, enquanto pedimos ao Senhor, nosso Deus que não deixe de “aquecer nossos corações” e nos revestir de sabedoria.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels