quarta-feira

2

setembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Campanha Setembro Dourado é lançada no Palácio Felipe Camarão

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

LANÇAMENTO SETEMBRO DOURADO_ALEX REGIS (1)A Prefeitura do Natal aderiu, nesta quarta-feira (2), a campanha Setembro Dourado – Natal Sem Câncer Infantojuvenil. O prefeito Álvaro Dias recebeu, no Palácio Felipe Camarão, representantes de entidades que combatem esse mal e divulgou as ações que serão realizadas pelo poder público.

O prefeito revelou que, em breve, três equipamentos de saúde voltados para o atendimento ao público infantil serão entregues em Natal. As unidades de Mãe Luiza, Rocas e o Hospital de Pediatria se juntarão a três unidades de pronto-atendimento que já estão em funcionamento.

“Como médico pediatra sei bem o sofrimento que esse mal causa e, por isso, é com muita satisfação que nos juntamos a todos nessa luta e lançamos essa campanha. Sabemos da importância da divulgação dos sinais e sintomas e do diagnóstico precoce, que salva vidas”, comentou Álvaro Dias. O prefeito elogiou o trabalho executado pelas instituições e também pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que tem encarado grandes desafios em meio à pandemia de Covid-19.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels