sexta-feira

17

janeiro 2020

0

COMENTÁRIOS

Casal finge fazer matrícula de filho e assalta creche na Grande Natal

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Um casal assaltou na tarde desta quinta-feira (16) uma creche municipal na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O homem e a mulher entraram no Centro Infantil Municipal Maria Leonor Freitas do Nascimento, que fica no bairro Monte Castelo, e fingiram buscar informações para fazer uma matrícula para o filho.

Enquanto eles conversavam com as servidoras da creche, o homem anunciou o assalto. Ele pôs a mão por baixo da camisa e exigiu que as três funcionárias que estavam na creche naquele momento passassem os objetos. Os dois criminosos levaram celulares, joias e alguns outros materiais pessoais das servidoras e fugiram na sequência. As funcionárias que estavam no centro infantil não chegaram a ver a arma, mas preferiram não reagir.

Após o crime, elas chegaram a ficar trancadas no prédio por cerca de 30 minutos com medo que os criminosos voltassem. Elas só saíram ao perceber que os bandidos não haviam levado um dos celulares e ligaram para parentes e a polícia, para que pudessem olhar a área externa da creche.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels