quarta-feira

13

março 2019

0

COMENTÁRIOS

Caso Zaira Cruz: Delegado Leonardo Germano continua colhendo depoimentos para elucidar morte de estudante

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Veículo prata, com placa de Currais Novos, onde a vítima foi encontrada morte (Foto: Suébster Neri)

Veículo prata, com placa de Currais Novos, onde a vítima foi encontrada morte (Foto: Suébster Neri)

O delegado Leonardo Germano que apura a morte da estudante Zaira Cruz, 22 anos, ouviu nesta terça-feira (12), várias pessoas que estavam no local onde a universitária foi encontrada sem vida no sábado de carnaval na cidade de Caicó. De acordo com o laudo do ITEP, a causa morte aponta para asfixia mecânica e estrangulamento, com esses novos depoimentos, o delegado estaria em fase bastante adiantada para conclusão do inquérito policial.

Entre os novos depoimentos, o delegado ouviu novamente um homem que confirmou que esteve com a vítima na noite anterior, e que seria também o proprietário do veículo onde a moça foi encontrada morta.

Nesta quarta-feira (13), a informações que o delegado Leonardo Germano retomará os depoimentos, e deve ouvir os peritos que concluíram o laudo que aponta assassinato.

*Com informações do portal Repórter Seridó.

logo-radioserido3-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels