segunda-feira

15

outubro 2018

0

COMENTÁRIOS

CEIs que podem cassar mandatos de Batata e Lobão devem ter decisão final entre janeiro e fevereiro de 2019

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

batata-prisao

Pelas informações colhidas pelo Blog Suébster Neri, o processo das duas Comissões Especiais de Investigações aprovadas nesta segunda-feira (15) pela Câmara Municipal de Caicó terá um prazo de 60 a 90 dias úteis para finalizar. Pelas contas feitas pelo Blog, As duas CEIs poderão serem encerradas entre janeiro e fevereiro de 2019.

A escolha para os membros das duas comissões foi feita mediante sorteio. A Comissão que cuidará do processo que analisará as provas na investigação contra o prefeito afastado Robson Araújo – Batata, terá a vereadora Maria Cleide como presidente dos trabalhos, vereadora Ivonete Dantas como relatora e Ivanildo dos Santos como membro.

Já a comissão que analisará as denúncias contra o vereador afastado Raimundo Inácio Filho – Lobão ficará composta pelo presidente Ivanildo dos Santos, Ivonete Dantas relatora e José Rangel membro.

Vale ressaltar que independente do resultado da comissão, a decisão final caberá ao plenário do legislativo municipal, que é composto por quinze vereadores.

logo-radioserido3-1

happy wheels