segunda-feira

30

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Central do Cidadão de Caicó retorna serviço presencial nesta segunda

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

images (25)As Centrais do Cidadão de Caicó, Apodi e Pau dos Ferros estão com serviços presenciais ampliados a partir desta segunda (30). De acordo com a Secretaria de Estado da Administração (Sead), que conduz o Programa em todo o Rio Grande do Norte, a retomada continua de forma gradual e responsável, como medida preventiva da Covid-19 e os agendamentos prévios são necessários para evitar aglomerações.

Em Caicó, a Central do Cidadão retomou os atendimentos para apoio às atividades do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Sistema Nacional de Emprego (Sine) e Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). A unidade funciona no horário das 7h às 13h. Os agendamentos para o Itep podem ser realizados no  www.centraldocidadao.rn.gov.br, enquanto que, para serviços do Sine e Procon, os agendamentos podem ser marcados presencialmente na unidade.

Com relação ao Detran, voltam a funcionar os serviços de Habilitação, Clínica Médica, Prova Teórica e Registro de Veículos. Somente após o agendamento de vistoria, é que o usuário terá acesso aos demais serviços que precisa solicitar, como abertura de processo, auditoria e emissão de CRV. Caso a vistoria já tenha sido realizada, poderá fazer o agendamento diretamente no site www.detran.rn.gov.br, optando por “Agendamentos”, opção “Veículos”, depois escolher “Abertura de Processos”. O atendimento para dúvidas e informações seguirá acontecendo pelo WhatsApp 84 99952-5389.

Em função da pandemia da Covid-19, os usuários precisam seguir os protocolos de controle do coronavírus, como respeitar o distanciamento social, higienizar as mãos e fazer uso obrigatório de máscara. Informações adicionais sobre o funcionamento de outras unidades estão disponíveis no site da Sead: www.sead.rn.gov.br.

Powered by WPeMatico

happy wheels