quarta-feira

3

julho 2019

0

COMENTÁRIOS

Chile e Peru decidem a segunda vaga à final da Copa América nesta terça-feira

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

PERU X CHILEChile e Peru se enfrentam nesta quarta-feira, 3, pela semifinal da Copa América. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto está marcado para as 21h30, pelo horário de Brasília. As duas seleções não estavam no grupo das favoritas, que contava com Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia, apesar da chilena ser a atual bicampeã da competição, e a peruana de ter participado da última Copa do Mundo.

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Trauco declarou que a semifinal contra a ‘Roja’ será a partida mais importante da carreira dos jogadores peruanos. “Sabemos que este é o jogo das nossas vidas. O Chile é o favorito ao título pelo que vem mostrando, mas crescemos e precisamos manter esse ritmo e a atitude mostrada contra o Uruguai”, comentou o jogador do Flamengo.

Já o meia Arturo Vidal comparou a seleção chilena de 2015, que ganhou a Copa América pela primeira vez em sua história, com a atual, e opinou que o elenco que disputa a edição no Brasil é mais competitivo, porque mantém a sede de título, mas tem mais experiência.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels