quarta-feira

16

setembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Colégio Diocesano Seridoense decide manter ensino remoto até o final do ano letivo de 2020

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

cds-caicó

Em carta enviada aos pais dos alunos do Colégio Diocesano Seridoense a direção da escola anunciou que o CDS continuará a ofertar o ensino remoto a todos os seus alunos até o final do ano letivo de 2020.

Com a continuidade do ensino remoto, a suspensão das mensalidades dos alunos da educação infantil, concedida desde abril continuará até o final do ano letivo de 2020

Da mesma que com a continuidade do ensino remoto o desconto de 30% das mensalidades dos alunos do Ensino Fundamental e Médio, concedido desde abril também continuará até o final deste ano letivo.

A decisão do CDS foi fundamentada em uma recente enquete feita no aplicativo da escola, do dia 11 até o dia 14 deste mês, onde foi respondida por 531 pais ou responsáveis dos alunos e 88,3% optaram pela continuidade do ensino remoto, enquanto que 11,7% gostariam que as aulas presenciais fossem retomadas.

banner-CDS-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels