domingo

14

outubro 2018

0

COMENTÁRIOS

Com dois de Vinícius, Bahia supera a retranca do Paraná e vence após cinco jogos

Por , Em Sem categoria

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Bahia e Paraná chegaram em Pituaçu com um único pensamento: triunfo. Se a expectativa era de um jogo quente, o público terminou o primeiro tempo um tanto frustrado. Empurrado pelos 30 mil torcedores, o Tricolor baiano não conseguiu abrir o marcador na primeira etapa e viu o Paraná ser perigoso em contra-ataques.

No segundo tempo, aquele famoso ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

O Bahia pressionou o Paraná no campo de defesa, mas a solução veio depois dos 40, com um jogador que saiu do banco de reservas: Vinícius entrou aos 25 minutos e resolveu a situação com dois gols.

O Paraná igualou a marca de São Caetano (2006) e América-RN (2007), após completar 15 jogos sem vencer no Brasileirão, na era dos pontos corridos. O Bahia, por sua vez, voltou a vencer após seis rodadas.

A TABELA

Após o triunfo, o Bahia sobe para a 12ª colocação, com 34 pontos; o Paraná segue na lanterna, somando apenas 18 pontos. Ao final da rodada, o Esquadrão poderá perder posições na tabela, caso Ceará, Chapecoense e Vasco vençam seus jogos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Bahia volta a campo no próximo sábado para encarar o Botafogo no Rio de Janeiro. Já no domingo, o Paraná retorna ao Durival Britto para enfrentar o Flamengo.

Powered by WPeMatico

happy wheels