sábado

16

março 2019

0

COMENTÁRIOS

Com golaço de Carlos Eduardo, Palmeiras vence o São Paulo e se classifica

Por , Em Sem categoria

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Choque-Rei deste sábado serviu de redenção para Carlos Eduardo. Criticado pela torcida por conta de atuações ruins desde que chegou ao Palmeiras, no início do ano, o atacante fez um golaço e garantiu a vitória do Palmeiras por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Paulistão.

O resultado classificou o Verdão para as quartas de final do torneio e deixou o Tricolor em situação complicada na briga por uma vaga. Os são-paulinos ainda ouviram mais vaias e protestos da torcida nas arquibancadas.

O São Paulo continua com 14 pontos, em segundo lugar no Grupo D, e passa a torcer para que o Oeste, terceiro com 12, não vença o Corinthians, neste domingo, em Itaquera. O Ituano lidera com 17. Na última rodada, o Tricolor enfrenta o São Caetano, quarta-feira, às 21h30, no Anacleto Campanella.

A vitória no Pacaembu coloca o Palmeiras no mata-mata, mas ainda não assegura o primeiro lugar do Grupo B. O Verdão tem 22 pontos contra 19 do Novorizontino. Na última rodada, a equipe de Felipão recebe a Ponte Preta, quarta, às 21h30, na arena.

Powered by WPeMatico

happy wheels