Conexão Skol RN anima noite do próximo sábado (10/11) em Assu

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Programação que valoriza a cultura local contará com show gratuito de Giannini Alencar e Rihan e a Farra.

O final de semana será de festa e forró na cidade de Assu. O Conexão Skol RN, evento que já passou por seis cidades do interior do Rio Grande do Norte, chega a cidade de Assu. O evento é gratuito e acontece no sábado (10/11) à partir das 18h, na praça conhecida como Buraco do Prefeito. As atrações serão o cantor Giannini Alencar, Rhian e a Farra, além do DJ Conexão, que é residente do projeto.

O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do Rio Grande do Norte, valorizando os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura, de forma gratuita, em plena praça pública.

Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar no Conexão Skol RN são orientados para não venderem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção.

Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva do município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.

O Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e à Fundação José Augusto.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: LK COMUNICAÇÃO

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1