sexta-feira

23

novembro 2018

0

COMENTÁRIOS

Conexão Skol RN levou alegria em forma de música para Areia Branca

Por , Em Sem categoria

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A praça Nossa Sra. da Conceição em Areia Branca foi palco de muita música na penúltima etapa do Conexão Skol RN.

A passagem do Conexão Skol RN na quarta-feira passada foi marcante. A cidade que é referência em exportação de produtos como sal e atum no Brasil foi o penúltimo município a receber o evento.

Quem abriu o show no palco itinerante da Skol foi a atração prata da casa. Com mais de uma década de estrada, o cantor Wander Souza, natural de Areia Branca e dono de um carisma sem igual, embalou o público com os hits do atual cenário do Forró. “Foi um prazer fazer este evento e tocar para o povo da minha cidade. Estou muito feliz”, destacou o cantor.

Direto de Natal, o cantor Thullio Milionário, incrementou a conexão musical. O Thullio fez questão de parabenizar a iniciativa. “Este tipo de festa é importante para nossa cultura”, afirmou o cantor.

Entre um show e outro, a animação do público ficou por conta do DJ Conexão, uma das sensações do evento. Ele sacudiu a galera que dançou e cantou as músicas de sucesso.

Por onde o Conexão Skol RN deixa o gostinho de quero mais.”Que festa! Tudo top demais! A Skol está de parabéns por essa festa maravilhosa. Queria que tivesse mais, por favor”, apelou o digital influencer areia-branquense, Edvandson Bernardo.

A última parada do Conexão Skol RN, finalizando a turnê 2018, será próximo sábado (24), em Macaíba, município que integra a zona metropolitana de Natal. Quem anima a festa na terra de “Zé Jipe” são os cantores Edyr Vaqueiro, Dany Dantas e a atração residente do evento, o DJ Conexão.

O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do Rio Grande do Norte, valoriza os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura em plena praça pública.

Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar no Conexão Skol RN são orientados para não venderem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva do município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.

O Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e à Fundação José Augusto.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: LK COMUNICAÇÃO

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels