quarta-feira

19

junho 2019

0

COMENTÁRIOS

Conselho Municipal de Saúde aprova por unanimidade readequação da UPA para instalação da Policlínica em Caicó

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

CONSELHO DE SAÚDEO Conselho Municipal de Saúde esteve reunido na terça-feira (18), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó. A reunião extraordinária discutiu vários assuntos, entre eles, a readequação do prédio da UPA para a instalação de uma Policlínica. A secretária municipal de Saúde, Leiliane Albuquerque, a apoiadora técnica Redianne Medeiros e outros membros da equipe da secretaria de Saúde estiveram presentes na reunião.

Redianne fez uma explanação sobre o Projeto da UPA e também mostrou a proposta da instalação da Policlínica ao Conselho Municipal de Saúde. Após um intenso debate entre os conselheiros, a readequação da UPA foi aprovada por unanimidade com a participação de 16 membros do Conselho Municipal de Saúde.

A secretária municipal de Saúde, Leiliane Albuquerque, destacou que foi a decisão mais acertada e segura em relação a UPA. “Agora será oficializada a deliberação do Conselho Municipal de Saúde para encaminhar para a Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e estaremos em Natal nesta quarta para pegar também a deliberação da CIB e em seguida encaminhar toda a documentação para o Ministério da Saúde para que venha o resultado final dessa readequação”, disse Leiliane Albuquerque.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels