terça-feira

26

março 2019

0

COMENTÁRIOS

Conselho Regional de Educação Física realiza dia de ações em Caicó com o projeto CREFMóvel

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O ano de 2019 marca a chegada de uma nova ação desenvolvida pelo Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região. O “CREFMóvel” é uma atividade itinerante que vai percorrer todas as regiões do Rio Grande do Norte com a intenção de aproximar ainda mais o Conselho com os Profissionais de Educação Física e responsáveis pelo gerenciamento de academias.

A primeira cidade a receber o “CREFMóvel” será Caicó, na região Seridó. O encontro vai acontecer das 8h da manhã até o meio-dia da quarta-feira e terá, além da entrega dos certificados das academias e cédulas de Profissionais de Educação Física, palestras com representantes do CREF16/RN, Ministério Público, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.

No “CREFMóvel” também é possível fazer a negociação de dívidas junto ao Conselho, renovação de cédulas e pedido de registro de pessoa jurídica.

O CREFMóvel” em Caicó acontece entre às 8h da manhã e o meio-dia da quarta, dia 27 de março. O local do evento é o Auditório do Ministério Público da Comarca de Caicó, que fica no Complexo Judiciário de Caicó na Rua Manoel Dias, nº 99, Bairro Maynard.

banner-CDS-1

happy wheels