“Consideramos o recadastramento de suma importância para uma administração transparente”, afirma Secretário de Administração de Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2021-01-25 at 09.57.22

O Secretário de Administração, Wellington Silva, juntamente com o Secretário Adjunto, Eromar Batista, estiveram concedendo entrevista na manhã desta segunda-feira (25), ao radialista Suébster Neri na Rádio Seridó FM, com o objetivo de apresentar detalhes do recadastramento dos servidores municipais.

“É preciso conhecer o atual quadro efetivo dos servidores da Prefeitura de Caicó, por isso, o recadastramento é de suma importância para uma administração transparente partindo desta ação que visa atualizar a base de informações cadastrais de todos os servidores”, declarou o Secretário Wellington Silva.

O período de recadastramento será de 25 de janeiro até dois de março deste ano, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, no auditório da Sede dos Conselhos (antigo prédio da Prefeitura Municipal de Caicó), Rua Felipe Guerra, 346, no centro da cidade.

“O recadastramento foi detalhado por secretarias e obedece a um cronograma que envolve todas as pastas, em datas específicas, onde teremos uma visão melhor da qualificação de cada profissional”, afirmou o Secretário Adjunto Eromar Batista.

O servidor deve comparecer pessoalmente para entregar os documentos exigidos e o formulário de recadastramento preenchido que está disponível no site do município. O formulário deve ser preenchido e assinado somente pelo servidor para entrega na data do recadastramento presencial.

Não será possível efetuar o pagamento dos servidores que não se recadastrarem. Àqueles que estão afastados do serviço devem especificar o motivo, e os que estão fora do órgão de lotação devem indicar o órgão no qual está à disposição, seja municipal, estadual ou federal, bem como o período que se encontram afastados. Estes últimos deverão apresentar comprovante da autorização legal que permitiu tal situação.

WhatsApp Image 2021-01-25 at 09.57.24