Consórcio formado por veículos de imprensa faz campanha para conscientização da importância da vacina

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

vacinaAo longo dos últimos meses, alguns dos principais veículos de comunicação do país se uniram para compartilhar com os brasileiros informações acuradas sobre a evolução da Covid-19. Agora que a vacina chegou ao Brasil, o consórcio de veículos de imprensa propõe uma mobilização para mostrar que é hora de todos levantarem suas mangas. Com o mote “Vacina Sim”, TV Globo, G1, GloboNews, O GLOBO, Extra, O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e UOL lançaram, nesta sexta-feira (29) , no Jornal Nacional, uma campanha de conscientização da importância da vacina.

O objetivo é amplificar a informação de que a vacina protege todos, sobretudo neste momento em que enfrentamos a pandemia que já matou mais de 200 mil pessoas no Brasil. O lançamento é parte de um movimento que ganhará desdobramentos ao longo dos próximos meses, com ativação nas redes sociais, novas peças publicitárias e cross conteúdo.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770