terça-feira

13

agosto 2019

0

COMENTÁRIOS

Convocação de secretária adjunta do gabinete do prefeito foi marcada para sexta-feira, dia 16 de agosto às 11h na Câmara de Caicó

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Já tem data e horário definidos a sessão extraordinária de convocação da secretária adjunta do gabinete do Prefeito de Caicó, Robson Araújo (Batata), Jacielma dos Santos Oliveira de Medeiros, a prestar esclarecimentos sobre declarações desta servidora feitas publicamente, através de redes sociais, no último dia 10 de agosto.

A secretária se recusou a receber o ofício encaminhado pelo poder legislativo municipal, após aprovado na sessão desta segunda-feira, por humanidade dos quinze vereadores.

Mesmo assim, a assessoria jurídica do legislativo informa que mesmo se recusando a receber o ofício, a secretária foi notificada via eletronicamente e também será em publicação no Diário oficial e por meio da imprensa.

A sessão extraordinária acontecerá na próxima sexta-feira, dia 16 de agosto, às 11h no plenário da Câmara municipal. Pelo cargo que ocupa, existe um rito protocolar de convocação que segue o que determina o regimento interno e Lei Orgânica do Município de Caicó. Vereadores também estão sendo comunicados do agendamento.

Cielma Santos, como é conhecida a secretária adjunta, proferiu diversas acusações públicas nas redes sociais contra servidor integrante dos quadros administrativos da Prefeitura Municipal, onde, segundo ela, estariam sendo cometidas supostas irregularidades ano âmbito da administração pública.

Caso não compareça em dia e horário especificado na convocação, medidas legais e judiciais serão adotadas pelo que rege a Lei.

IMG-20190813-WA0108

happy wheels