terça-feira

21

novembro 2017

0

COMENTÁRIOS

Correios Celular chega ao Rio Grande do Norte

Por , Em notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O chip amarelinho já está sendo comercializado em 126 agências dos Correios na capital e no interior do Estado. O Correios Celular vem para complementar o conjunto de serviços oferecidos pela estatal a seus clientes, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV é responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.

O objetivo é atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência. Os pacotes foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado. O Correios Celular oferece duas opções de planos pré-pagos ao cliente: “Alô 30” e “Alô 60”.

Carregando o aparelho com R$ 30,00 (trinta reais), o cliente adere automaticamente aos benefícios promocionais do plano “Alô 30”, válidos por 30 (trinta) dias. São eles:

  • 100 minutos de ligações de voz para qualquer celular e fixo de qualquer operadora e DDD (ou 100 SMS);
  • 30 dias de internet móvel em alta velocidade (3G ou 4G, dependendo da disponibilidade da região) com 1 GB de franquia, sem corte no serviço quando o pacote for totalmente utilizado;
  • WhatsApp grátis (sem desconto da franquia de internet) para envio de mensagens (de texto, de voz e fotos) e chamadas de voz, durante a validade do plano;
  • Acúmulo de benefícios quando recarregado dentro da validade do plano;
  • Navegação sem descontar da franquia de dados nos sites www.correioscelular.com.brwww.correios.com.br ewww.brasil.gov.br.

Já o plano “Alô 60” oferece o triplo de benefícios pelo dobro do preço do plano básico. Por R$ 60, o cliente tem 300 minutos de chamadas pra qualquer número e 3GB de internet, sem cortes, e as demais vantagens já conhecidas.

Portabilidade Correios Celular — O cliente já pode fazer a solicitação de portabilidade do seu número de telefone de outra operadora para o plano Correios Celular, tudo de maneira simples e direta. Basta acessar o site www.correioscelular.com.br, clicar na aba “portabilidade” e seguir os passos. A portabilidade acontece em até cinco dias úteis após efetivada a solicitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels