Correios e cartórios eleitorais mudam horários de atendimento por conta de ataques criminosos no RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Os Correios e os cartórios eleitorais mudaram os horários e as formas de atendimento ao público nesta quinta (16) e sexta-feira (17). O motivo são os ataques criminosos ocorridos em pelo menos 38 cidades do Rio Grande do Norte desde terça-feira (14).

As agências dos Correios vão operar em horário reduzido em todo o estado, com atendimento ao público das 8h às 14h. A previsão é que as unidades que atendem nos fins de semana funcionem em horário normal (das 8h30 às 12h) no próximo sábado (18).

Em nota, a estatal disse que nos últimos dias adotou “uma série de medidas que visam conciliar a continuidade da prestação de seus essenciais serviços e a segurança de clientes e empregados, tais como flexibilização de horários de atendimento e de distribuição de objetos, além da adoção de prazos de exceção”.

Já o Tribunal Regional Eleitoral comunicou que, “em razão dos atos de violência”, os cartórios eleitorais do Estado não terão atendimento presencial ao público na quinta (16) e sexta (17). O comunicado foi feito pela Corregedoria Regional Eleitoral do RN, através do desembargador Expedito Ferreira.

The post Correios e cartórios eleitorais mudam horários de atendimento por conta de ataques criminosos no RN first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770