COVID-19: CPRE intensifica barreiras sanitárias em cidades do Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Policiais-do-3º-Distrito-em-Caicó-realizam-ações-no-Seridó

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) da Polícia Militar intensificou as ações em apoio as barreiras sanitárias de várias cidades no Seridó Potiguar, em colaboração com a “Operação Pacto Pela Vida”.

Nesta sexta-feira (12), feriado alusivo aos Mártires de Cunhaú, o CPRE atuou intensamente em cidades como Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte.

Para o Coronel PM Romualdo Borges, Comandante do CPRE, a operação está sendo uma grande oportunidade de orientação e fiscalização por parte do policiamento rodoviário, ajudando a população no combate ao Coronavírus.

A Operação Pacto Pela Vida foi decretada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com os municípios e executada através de seus órgãos de segurança pública, com o intuito de diminuir os índices de infectados e de mortes pelo novo Coronavírus no Estado.

A Polícia Militar lembra que há diversos crimes que podem ser autuados aqueles que desobedecerem a determinação do Poder Público quanto ao isolamento, entre eles encontra-se o previsto no art. 268 do Código Penal, que estabelece a detenção de um mês a um ano, e multa.

banner-CDS-1